domingo, 29 de maio de 2011

Nice to meet you!

Resolvi criar este blog para compartilhar minha luta na recuperação de uma fratura na tíbia e fíbula.
Encontro pouca coisa na web que seja realmente útil para quem está na minha situação, então pretendo compartilhar as poucas coisas que acho com vocês.
Enjoy!

10 comentários:

  1. Muito legal ler sua história. Me anima, pois quebrei só a fíbula num acidente. Mas ficar quieta pra mim é desespero total. Que bom que deu tudo certo e também tenho esses papos que vc fala consigo mesmo e com Deus.

    ResponderExcluir
  2. U ESTOU PASSANDO POR ISTO A 10 MESES QUBREI A PERNA EM 3 LUGARES

    ResponderExcluir
  3. U ESTOU PASSANDO POR ISTO A 10 MESES QUBREI A PERNA EM 3 LUGARES

    ResponderExcluir
  4. Bah, eu tb estou nessa... e estou preocupada, fiz a cirurgia a 22 dias e ainda não vivo sem analgésicos fortes. A sensação é terrivel, além da dor.

    ResponderExcluir
  5. fui operado ha 8 dias atras, haste intramedular bloqueada em tibia esquerda.

    ResponderExcluir
  6. Eu procurei muito algum relato menos técnico e mais humano e achei aqui.
    Cai da escada no dia 23/10/2016 e quebrei a tíbia e o planalto tibial, esse é o termo técnico, para entender melhor: joelho e canela.
    Fiz minha cirurgia no dia 03/11/2016 (11 dias aguardado cirurgia) e estou de molho até então.
    Dias difíceis, depender de pessoas pra cuidar de mim e dos meus filhos, mas vai dar certo, logo passará.

    ResponderExcluir
  7. Fiz a cirurgia dia 01-03-2017 fraturei a tíbia e a fíbula ainda muito assustada coloquei uma placa e sinto uma pressao muito forte no pé ,ainda não retornei no médico ,e tudo muito novo p mim..

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Bom, legal ver que não estamos sozinhos nesta. Eu fui atropelado dia 11/12/16 por um veículo em alta velocidade, na ocasião eu tentava resgatar um animal que estava ferido na pista quando o motorista com faróis apagados veio e me pegou em cheio (eram 21:30PM). Fui arremessado e só quando caí graças a Deus consciente percebi que tinha uma fratura exposta da tíbia e fíbula da perna direita (sena essa que nunca mais irá sair da minha mente) Fui socorrido pela Samu no dia seguinte instalei fixadores externos na tíbia direita, logo após a cirurgia pedi transferência para um hospital particular onde após 5 dias do fixador externo foi posta uma haste intramedular fresada bloqueada (A mesma sua minha amiga) rsrs. 12 dias internado tive alta e até o momento só ando com muletas. Tive um perda óssea e portanto estou aguardando a cirurgia de enxerto ósseo que creio que será agora dia 23 ou 24 de março de 2017. Com certeza são dias terríveis para todos nós que temos nossas vidas super ativas e de repente você se ver parado com muitas dependências é muito difícil suportar para mim já são mais de 90 dias como uma árvore mas minha cicatrização está sendo um sucesso graças a DEUS. Brevemente estarei também criando um blog com todos os detalhes dessa luta que com fé em DEUS será vitoriosa e torço pela vitória de todos que passam por situação assim. Thiago Liger.

    ResponderExcluir